Outras notícias
O candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSB , e atual senador, e que vai disputar o segundo turno, Rodrigo Rollemberg foi recebido por trabalhadores, sindicalistas e dirigentes de Confederações Nacionais de Trabalhadores, a convite do Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST, nma sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito – CONTEC, em Brasília, nesta manhã de 9/10.
Segundo Lourenço Ferreira do Prado, coordenador nacional do FST e presidente da CONTEC, “a visita do candidato Rollemberg é extremamente importante na medida em que se aproxima e se apresenta as demandas dos trabalhadores a todas as instâncias do poder, e no caso de um potencial governador de uma unidade da federação da importância da capital federal, deve ser considerado como um interlocutor capaz de bem encaminhar as reivindicações da classe trabalhadora”, afirmou.
Ao se dirigir aos trabalhadores e sindicalistas presentes, Rodrigo Rollemberg relembrou sua trajetória política sempre alinhada e ativa com os anseios dos trabalhadores de todo o Brasil, e não apenas do Distrito Federal, ao qual representa no legislativo. “Os que aqui estão sabem que meus gabinetes sempre funcionaram de portas abertas para todos os trabalhadores, sejam eles profissionais liberais, funcionários públicos, da iniciativa privada, ativos ou inativos. Queremos promover uma revolução aqui no DF promovendo o fim da burocracia, que facilita a corrupção e promovendo a eficiência, a ttansparência e a honestidade”, disse.
Para o presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, presente ao encontro, “é fundamental que o sistema confederativo, aquele que legitimamente representa os trabalhadores de todo o País, amplie seus canais de comunicação buscando interlocução com políticos que proponham ouvir e promover o bem estar da sociedade como um todo, aí incluídos os trabalhadores, tão esquecidos e maltratados pelos últimos governos”, concluiu.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL
Fale com a CNPL