Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, prestigia comemoração dos 35 anos do movimento sindical dos técnicos industriais

Outras notícias

...

EUA cogitam em comprar energia de Itaipu e podem atrapalhar acordo do Brasil

Negociações sobre venda do excedente de energia paraguaio ao Brasil estão travadas e, para analistas, vizinho ganha “poder de barganha”…

Qual será o impacto para as empresas com o aumento do IOF anunciado pelo governo?

A elevação do imposto vai encarecer as operações internacionais e o crédito e tende a atingir tanto os pequenos quanto…

Homenagem a quem move o Brasil com conhecimento e dedicação

(*) Por Itamar Revoredo Kunert 27 de Maio – Dia do Profissional Liberal Neste dia especial, rendemos justa homenagem aos…

Essa é a maior fazenda de gado do mundo, maior que Israel, e que enfrenta desafios logísticos extremos

Explore a Anna Creek Station, a maior fazenda de gado do mundo, com seus 23.677 km² na Austrália, e os incríveis…

O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, foi recepcionado pelos técnicos industriais, reunidos no curso de formação sindical da CNPL, quando foi homenageado pela direção da FENTEC em função de sua atuação no encaminhamento do projeto que desmembra a categoria dos técnicos do sistema CONFEA/CREA e propõe a criação de um Conselho Profissional próprio.

Estiveram presentes à homenagem sindicalistas da Argentina, Paraguai, Portugal e representantes de entidades de técnicos de todo o País. Ao entregar uma placa comemorativa ao ministro, o presidente da FENTEC, Wilson Wanderlei Vieira, agradeceu o empenho do ministro em relação à demanda dos técnicos industriais brasileiros. “Esperamos continuar contando com o ministro Manoel Dias na defesa dos autênticos direitos dos técnicos industriais na conquista dessa sua reivindicação histórica que é a criação de um Conselho Profissional próprio para a categoria”, afirmou Viana. O presidente da CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, também saudou o ministro e ressaltou o trabalho da CNPL ao oferecer aos profissionais liberais brasileiros cursos de atualização, capacitação, formação e qualificação de novas lideranças sindicais. “A realização desses cursos, por todas as regiões brasileiras, foi o melhor caminho para se relacionar de forma mais direta com as bases e entender o que quer e quem é o novo profissional liberal brasileiro”, explicou Azevedo. Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL

]]>