Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Mandatos são lembrados em homenagem

Outras notícias

...

Menor oferta mantém preços dos ovos em valores recordes

Onda de calor pode afetar a produção e a qualidade do produto, alerta o Cepea  Foto: Adobe Stock A baixa…

Precatórios judiciais podem superar CDI em até 431%, mas são bem arriscados

Investimento em precatórios pode oferecer retornos expressivos, mas exige atenção aos prazos e à liquidez, segundo especialistas (Foto: Steve Buissinne/Pixabay)…

Só em decisões judiciais, Amil contabilizou perdas de R$ 5 milhões através de  fraudes

Em um dos casos, uma clínica médica de São Paulo causou prejuízo de R$ 750 mil A Amil afirma que…

Empresas são investigadas por barrar contribuição sindical

Empresas do interior de São Paulo são suspeitas de influenciar funcionários a se opor à contribuição sindical e se recusam…

A diretoria da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, reuniu-se na noite do último dia 25/11, par homenagear o ex-presidente e atual tesoureiro-geral, Francisco Antônio Feijó pelos seus dois mandatos à frente da gestão da entidade representativa  maior dos profissionais liberais brasileiros.

A solenidade aconteceu na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, e contou também com as presenças do presidente da CNTC e anfitrião, Levi Pinto e do Coordenador-Geral do Fórum Social dos Trabalhadores – FST, Lourenço Prado.

Na ocasião foi apresentada a foto de Feijó que a partir de então será entronizada na galeria de ex-presidentes da CNPL, na ilustre companhia de seus antecessores.

Para o atual presidente da entidade, Carlos Alberto de Azevedo, “mais do que uma tradição, um protocolo, a cerimônia foi um justo e merecido reconhecimento a um homem que devotou boa part de sua vida em divulgar e engrandecer o cenário das profissões liberais não só no Brasil, como no mundo”.

Ao agradecer às homenagens, Francisco Antônio Feijó, além de agradecer a presença dos inúmeros amigos, relembrou a importância da vocação e do desprendimento no exercício do papel de dirigente sindical.

“Estamos aqui para servir aos companheiros, para sermos a vanguarda da conquista de novos patamares para nossos representados e, ao longo e minhas duas gestões, com a ajuda de todos os companheiros, entendo que realizamos um trabalho de relevância e que muito dignifica esta grande entidade”, finalizou Feijó.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL