Outras notícias
Este, que foi a maior reunião em parte para a conferência, que contou com mais de 30 organizações de 13 países das Américas – do Norte, Central, Caribe, Andina e Cone Sul – teve como principal objectivo a definição do plano de ação 2017 culminará com um Grande Encontro em Montevidéu entre os dias 22 e 24 de novembro de 2017.
O encontro pretende reunir cerca de 10 mil pessoas dos mais diversos movimentos e setores de todos os países das Américas. Além da reunião de coordenação nos permitiu definir as principais tarefas e atividades durante todo 2017 para identificar possíveis momentos de movimentos de ação articulada e chegar a acordo sobre a estrutura do trabalho no processo de preparação do evento de Montevidéu.
jornada 2 “O Dia Continental é o resultado de um processo de re movimento sindical conjunta e movimentos sociais do continente e é formado como um dos espaços maiores e mais importantes de resistência na nova situação. Esta grande reunião de Novembro, presentes como um momento deste processo de re conjunta e será fundamental para a construção da estratégia dos movimentos para o próximo período de controle “, disse Rafael Freire, secretário de política Econômica e Desenvolvimento Sustentável da CSA também foi representada por Amanda Villatoro , secretário de política Sindical e Educação.
No final do encontro, os participantes foram capazes de se reunir com o prefeito de Montevidéu, Daniel Martinez, que fez um compromisso de apoiar, sempre que possível a realização da reunião na cidade. Da mesma forma, as organizações que coordenam a conferência realizada uma reunião com representação parlamentar internacional da Frente Ampla para identificar o e as ligações internacionais para o Grande Encontro de novembro.
Para obter mais informações sobre o acesso à reunião seguimosenlucha.wordpress.com
]]>
Fale com a CNPL