Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Contatos políticos

Outras notícias

...

Menor oferta mantém preços dos ovos em valores recordes

Onda de calor pode afetar a produção e a qualidade do produto, alerta o Cepea  Foto: Adobe Stock A baixa…

Precatórios judiciais podem superar CDI em até 431%, mas são bem arriscados

Investimento em precatórios pode oferecer retornos expressivos, mas exige atenção aos prazos e à liquidez, segundo especialistas (Foto: Steve Buissinne/Pixabay)…

Só em decisões judiciais, Amil contabilizou perdas de R$ 5 milhões através de  fraudes

Em um dos casos, uma clínica médica de São Paulo causou prejuízo de R$ 750 mil A Amil afirma que…

Empresas são investigadas por barrar contribuição sindical

Empresas do interior de São Paulo são suspeitas de influenciar funcionários a se opor à contribuição sindical e se recusam…

Uma comissão da CNPL composta pelo presidente Carlos Alberto de Azevedo, pelo tesoureiro-geral, Francisco Antônio Feijó, pela assessora sindical, Zilmara Alencar e pelo assessor  parlamentar, André Santos,. Estiveram no último dia 7/11, na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde foram recepcionados pelo vice-presidente nacional da legenda, Roberto Amaral.

Segundo Carlos Alberto de Azevedo, um dos principais motivos da visita à agremiação partidária foi o de encaminhar os principais posicionamentos políticos dos profissionais liberais brasileiros representados pela CNPL.

“É de extrema importância que o leque político-partidário brasileiro venha a tomar conhecimento da força das profissões liberais e do que esperamos e exigimos em torno da criação de políticas públicas, econômicas e sociais que envolvam os profissionais liberais brasileiros, uma vez que, hoje em dia, representamos algo em torno de 15 milhões de trabalhadores, País afora”, explicou Azevedo.

Para Roberto Amaral, “escutar os trabalhadores brasileiros é fundamental para que se chegue a uma proposta de governo justa e igualitária, onde todos os segmentos da sociedade sejam igualmente contemplados com desenvolvimento e bem estar”.

Durante a reunião, ficou acordado o agendamento de um encontro das diversas Confederações de Trabalhadores brasileiros com o atual governador de Pernambuco e presidenciável do partido, Eduardo Campos, a fim de se apresentar uma agenda mais detalhada.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL