Outras notícias
A Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, participou, nessa terça-feira, dia 29 de agosto, em Curitiba/PR, do Seminário “A CLT Pós-Temer – e suas consequências jurídicas e sindicais”. O evento, iniciado na segunda(28), segue até sexta-feira (1º) com a presença de grandes nomes do direito, magistratura e do mundo do trabalho para ampliação do debate.
Na conferência de abertura, a desembargadora do Trabalho, vice-presidente do TRT/PR e professora da UniCuritiba, Marlene Teresinha Fuveski Sugmatsu, apresentou a palestra sobre o desafio da justiça do trabalho pós reforma trabalhista, frente as mudanças previstas a partir de novembro na legislação trabalhista.
A assessora Jurídica e Sindical da CNPL, Zilmara Alencar, também integrou nessa quinta-feira, dia 31 de agosto, a programação do evento com a palestra “Traduzindo a reforma trabalhista”. Zilmara Alencar retrata as principais alterações nos artigos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, correspondente aos impactos nas relações de trabalho.
O presidente da CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, parabenizou a iniciativa da Nova Central Sindical dos Trabalhadores – NCST, pela realização do evento que oportuniza o esclarecimento e a conscientização dos trabalhadores sobre o direito do trabalho.
Fale com a CNPL