Outras notícias
A Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, participou na noite dessa terça-feira, dia 05 de setembro, em Brasília/DF, do ato de recepção do filho do ex-presidente João Goulart, no partido Pátria Livre (PPL). Diversos dirigentes sindicais também prestigiaram o evento, bem como o senador Roberto Requião (PMDB-PR).
João Vicente Goulart, filósofo, poeta, empresário, é diretor presidente do IPG-Instituto Presidente João Goulart e vice-presidente nacional do PPL. João Vicente viveu longe da pátria por quase 12 anos. Aos 7, exilou-se com os pais no Uruguai. Em 1972, morou seis meses no Paraguai antes de se mudar para a Argentina e, de lá, rumar para a Inglaterra, a fim de cursar agricultura. Só retorna ao Brasil em 1976, com a morte de seu pai, João Goulart, que entrou para a história como o presidente a ter sofrido o golpe militar de 1964.
O Partido Pátria Livre é um instrumento de luta, formador e valorizador dos quadros nacionalistas, trabalhistas, socialistas e humanitários”, destacou. Ele explica que seu ingresso no partido é “a oportunidade de restabelecer com dignidade a luta nacionalista por um Brasil mais brasileiro, menos espoliativo e com melhor distribuição de riquezas.
Fale com a CNPL