Outras notícias
O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos oficializou nesta segunda-feira (14), a candidatura à Presidência da República pelo PSB com a ex-senadora Marina Silva como vice-presidente. Com a aliança, Campos tenta capitalizar os cerca de 20 milhões de votos obtidos por Marina em 2010.
O evento, que aconteceu no Hotel Nacional de Brasília, teve a participação de vários políticos, inclusive de outros partidos que buscam aliança com o PSB em seus Estados. É o caso de Miro Teixeira (PROS-RJ), Pedro Taques (PDT-MT) e Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE). Também estava presente o escritor Ariano Suassuna, presidente de honra do partido de Campos.
[caption id="attachment_900" align="alignright" width=""] esq/dir: Carlo Alberto de Azevedo, Marina Silva e Mazinho.[/caption]“Os profissionais liberais brasileiros, através de suas entidades de classe e da própria Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, vem acompanhado com enorme interesse o cenário político que se desnvolve tendo em vista as eleições gerais de outubro. Entendemos ser da maior importância conhecer todas as propostas dispostas no tabuleiro eleitoral, ao mesmo tempo em que fazemos chegar aos candidatos as principais demandas dos trabalhadores profissionais liberais”, afirmou Carlos Alberto de Azevedo, presidente da CNPL, que este presente à cerimônia. Campos e Marina anunciaram a aliança em outubro do ano passado, depois que a ex-senadora não conseguiu viabilizar a Rede Sustentabilidade a tempo de disputar a Presidência. Fonte Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL
]]>Fale com a CNPL