Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Secretária Legislativa da CNPL pede unidade da classe Odontológica para ajudar país a vencer a crise

Outras notícias

...

TST decide que a reforma trabalhista vale para contratos anteriores a ela

Por maioria, Corte trabalhista define que as mudanças na CLT devem ser aplicadas de forma imediata e a todos os…

Brasil na rota dos vírus  cibernéticos

O Brasil enfrenta uma crescente onda de ataques cibernéticos, incluindo ransomware, phishing e fraudes bancárias, afetando tanto indivíduos quanto grandes instituições. Somos…

Escassez de energia limitará data centers de IA no futuro

O alerta é do Gartner, apontando que consumo energético para GenAI excederá a capacidade de produção das concessionárias até 2027…

Proteção à maternidade e os benefícios tributários aos empregadores

Novos desdobramentos sobre a proteção à maternidade alinham responsabilidade social e eficiência financeira Crédito: Freepik A proteção ao trabalho da…

A secretária de Assuntos Legislativos da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, Joana Batista Oliveira Lopes, reiterou a solicitação de integração e unidade dos cirurgiões-dentistas para superar a crise que assola o país. O discurso foi defendido na planária do Conselho Federal de Odontologia – CFO, dia 8 de dezembro, em Brasília/DF.

 Pauta na Federação dos Serviços de Saúde

A secretária da CNPL, que também é presidente da Federação Nacional dos Odontologistas – FNO, entregou, no dia 7 de dezembro, em Brasília/DF, reivindicações da categoria à Federação Nacional dos Estabelecimentos em Serviços de Saúde. O documento é fruto de assembleias realizadas pelos diversos sindicatos de Odontologia da base filiada no Brasil.

Joana Batista Oliveira Lopes ressaltou a importância da reunião e destacou também que a entidade aguarda as contrapropostas patronais para fechar a primeira Convenção Coletiva Nacional da história da Odontologia brasileira para o setor privado. Essa convenção atinge, junto com as operadoras de planos de saúde, 70% dos cirurgiões-dentistas do Brasil.

Fonte: Ascom FNO