Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Câmara Legislativa do DF homenageia Corretores de Imóveis com Sessão Solene

Outras notícias

...

Fim da escala 6×1 seria desastroso para construção, acreditam entidades do setor

Sem esse modelo de trabalho, mercado teria que buscar a contratação de novos trabalhadores em um cenário de escassez de…

TST valida gravação sem consentimento como prova contra empregador

Colegiado aceitou a gravação por considerá-la lícita quando realizada por um dos interlocutores.  Gravação telefônica com más referências de vendedora…

Carro lançado no Brasil leva nota zero em segurança

O carro foi reprovado nos testes do Latin NCAP, sem pontuar suficientemente para receber nem mesmo uma estrela da organizaçãoImagem:…

A estranha história de uma microempresa que tem 303 ações trabalhistas

Supostos tomadores de serviços alegam que nunca tiveram relação com empresa; funcionários foram cadastrados anos depois em sistemas do governo…

A Câmara Legislativa realizou, na manhã desta sexta-feira, 26/7 uma homenagem ao dia do Corretor de Imóveis que é comemorado nacionalmente no dia 27 de agosto. A sessão solene, proposta e presidida pela deputada Telma Rufino (sem partido), contou com a participação de centenas de corretores de imóveis que atuam no Distrito Federal, além de representantes de entidades da categoria como presidente do Sindimóveis-DF, Geraldo Nascimento, o presidente do CRECI-DF, Hermes Alcântara, o presidente do Secovi-DF, Hiram Bentes David, e o presidente da CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, que é corretor de imóveis.

Em seu pronunciamento, Carlos Alberto de Azevedo destacou a gravidade do momento político e econômico pelo qual passa o País e traçou paralelos em relação ao primeiro processo de impeachment de um presidente, acontecido em 1992.

“Naquela época, também passamos por momentos traumáticos, onde os instrumentos democráticos foram testados com sucesso e o Brasil seguiu sua trajetória. Sinto que no momento atual, com a atuação firme do Judiciário e a retomada do crescimento econômico, poderemos superar uma vez mais as dificuldades.

Tenho a certeza que o Brasil contará, uma vez mais, como o trabalho incansável da nossa categoria para que possamos voltar a gerar renda, emprego e cidadania”, concluiu Azevedo.

Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação da CNPL
Fotos: Rinaldo Morelli/CLDF