Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Reunião discute processo eleitoral no Conselho Federal de Medicina Veterinária

Outras notícias

...

Fim da escala 6×1 seria desastroso para construção, acreditam entidades do setor

Sem esse modelo de trabalho, mercado teria que buscar a contratação de novos trabalhadores em um cenário de escassez de…

TST valida gravação sem consentimento como prova contra empregador

Colegiado aceitou a gravação por considerá-la lícita quando realizada por um dos interlocutores.  Gravação telefônica com más referências de vendedora…

Carro lançado no Brasil leva nota zero em segurança

O carro foi reprovado nos testes do Latin NCAP, sem pontuar suficientemente para receber nem mesmo uma estrela da organizaçãoImagem:…

A estranha história de uma microempresa que tem 303 ações trabalhistas

Supostos tomadores de serviços alegam que nunca tiveram relação com empresa; funcionários foram cadastrados anos depois em sistemas do governo…

Aconteceu no último dia 18 de agosto, na sede da Confederação Nacional das Profissões Liberais CNPL, em Brasília, uma reunião das principais entidades de médicos veterinários do Brasil com o intuito de discutir o processo eleitoral no Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Desta reunião, participaram o presidente e vice-presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária professor Milton Thiago de Mello e Renê Dubois, o vice-presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária José de Andrade Moura e o presidente da Federação Nacional dos Médicos Veterinários José Alberto Rossi acompanhado do diretor para o Distrito Federal José Pinto da Rocha, além das respectivas assessorias jurídicas.

Na ocasião foi presentada a publicação da ata de  constituição da Comissão Nacional Eleitoral, publicada no DOU de 18/08/16 e aprovada a forma de comunicação, já na próxima semana, ao Conselho Federal de Medicina Veterinária e a todas as formas de organização da classe nos estados.

 

Todas essas providências foram embasadas de acordo com o Decreto 8.770/16. A Comissão, a partir de agora se encontra construída e pronta para exerce o papel descrito no decreto em tela, enquanto aguardamos do CFMV a destinação de base física, naquela autarquia, onde a referida a Comissão exercerá as atribuições normativas na sede da FENAMEV, no Edifício Oscar Niemeyer, 6º andar, sala 603, em Brasília – DF.

Tratou-se, também, da articulação com as comissões eleitorais Regionais, principalmente na assessoria de constituição das comissões, isto será encaminhado por contato direto entre as organizações nacionais, com suas filiadas. Cada organização nacional, na próxima semana desempenhará as missões delegadas.

Assessoria de Imprensa CNPL com Assessoria de Imprensa FENAMEV