Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

CNPL participa de audiência pública na Câmara Municipal de Manaus

Outras notícias

...

TST garante direito à rescisão indireta de contrato por emprego ao receber salário menor no mesmo cargo

Com a rescisão indireta, o profissional tem direito à multa de 40% sobre o FGTS, seguro-desemprego e benefícios. Em recente…

Qual é o prazo máximo para os carros aderirem às placas Mercosul

Com padronização das novas placas Mercosul objetivo é o aumento da segurança nas estradas e coibir fraudes Placa Mercosul é…

Crédito barato, produtividade, tecnologia e moeda forte: como EUA deixaram Brasil e UE para trás

Números mostram que, proporcionalmente, PIB brasileiro acelerou neste século, mas distância entre Brasil e Estados Unidos só aumentou; veja gráficos…

China inaugura megaporto no Peru: US$ 3,6 bilhões, 8.000 empregos e uma revolução no comércio global A

China inaugura megaporto no Peru e redefine o comércio global com investimento bilionário e poder estratégico (Imagem: Reprodução) O megaporto…

Em debate atuação sindical dos corretores de imóveis
 
O presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, acompanhado da Assessora Jurídica e Sindical da entidade, Zilmara Alencar, participou neste dia 29/10, no Plenário a Câmara de Municipal de Manaus (AM), de uma audiência pública, convocada pela vereadora Vilma Queiroz (PROS), para debater a atuação do movimento sindical dos corretores de imóveis amazonenses.

Para a vereadora Vilma Queiroz, que também é corretora de imóveis, “a presença dos representantes da CNPL, que congrega a categoria em sua base de atuação, foi de fundamental importância para esclarecer o papel e a importância da atividade sindical para o crescimento profissional dos corretores de imóveis”, disse a parlamentar.

Já o presidente da CNPL, reforçou a importância de os profissionais procurarem o sindicato com o intuito de ampliarem o alcance e a força de suas demandas. “O ambiente e a vivência sindical criam as bases políticas para uma melhor e maior atuação na busca por conquistas e direitos para toda a categoria. Os corretores de imóveis do Amazonas devem aproveitar as lições emanadas das eleições que passaram que demonstraram claramente que sem ação política não se chega a lugar algum”, disse Azevedo.

Participaram da audiência pública os dirigentes do Sindimóveis-AM, Marcondes Correa (vice-presidente), Daniel Araújo (assessor da presidência), Roberto Dantas (tesoureiro), Márcia Cohen (bancada rosa-força feminina) e como convidado o corretor de imóveis e articulista do jornal O Tempo, Caros Célio.

Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL