Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

SINDECON-DF empossa nova diretoria

Outras notícias

...

Carro lançado no Brasil leva nota zero em segurança

O carro foi reprovado nos testes do Latin NCAP, sem pontuar suficientemente para receber nem mesmo uma estrela da organizaçãoImagem:…

A estranha história de uma microempresa que tem 303 ações trabalhistas

Supostos tomadores de serviços alegam que nunca tiveram relação com empresa; funcionários foram cadastrados anos depois em sistemas do governo…

Qual a importância da França e da UE para a exportação de carne bovina do Brasil?

O Farmnews apresenta os dados que mostram a importância da França e da UE para o mercado de exportação de…

TST garante direito à rescisão indireta de contrato por emprego ao receber salário menor no mesmo cargo

Com a rescisão indireta, o profissional tem direito à multa de 40% sobre o FGTS, seguro-desemprego e benefícios. Em recente…

O Sindicato dos Economistas do Distrito Federal – SINDECON/DF, realizou na noite deste dia 16/11, no auditório da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, em Brasília, a cerimônia de posse de sua nova diretoria, eleita para o triênio 2015/2018. O novo presidente eleito, Flausino Antunes Neto, traz como bandeiras da nova administração o fortalecimento da profissão junto à sociedade, principalmente através do investimento na criação de novos cursos, com ênfase na qualificação e capacitação profissional, valorização do mercado de trabalho e um maior estreitamento com as demais entidades representativas da categoria, como a Federação Nacional dos Economistas – FENECON, Conselhos Federal e Regionais de Economia e a própria CNPL. Presente à solenidade de posse, o presidente da CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, saudou a nova diretoria, desejou-lhes sucesso na gestão e lembrou-lhes quão árduo é o caminho daqueles que escolhem o exercício da representação laboral. “Representar uma categoria profissional requer sacrifícios e renúncias que remetem ao exercício de um sacerdócio, exigindo acima de tudo uma vocação extremada para servir ao próximo, muitas vezes sem o devido reconhecimento”, disse Azevedo. Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL

]]>