Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Adiada votação do relatório da MP 680

Outras notícias

...

Carro lançado no Brasil leva nota zero em segurança

O carro foi reprovado nos testes do Latin NCAP, sem pontuar suficientemente para receber nem mesmo uma estrela da organizaçãoImagem:…

A estranha história de uma microempresa que tem 303 ações trabalhistas

Supostos tomadores de serviços alegam que nunca tiveram relação com empresa; funcionários foram cadastrados anos depois em sistemas do governo…

Qual a importância da França e da UE para a exportação de carne bovina do Brasil?

O Farmnews apresenta os dados que mostram a importância da França e da UE para o mercado de exportação de…

TST garante direito à rescisão indireta de contrato por emprego ao receber salário menor no mesmo cargo

Com a rescisão indireta, o profissional tem direito à multa de 40% sobre o FGTS, seguro-desemprego e benefícios. Em recente…

Foi adiada para amanhã, 1/10, a sessão da Comissão Mista para a votação do relatório do deputado Daniel Vilela sobre a MP 680, que trata da implantação do PPE – Programa de Proteção ao Emprego, que propõe, dentre outras medidas, a redução da jornada de trabalho com a respectiva redução salarial, com a justificativa de garantir a manutenção de postos de trabalho. A sessão foi aberta com a leitura de uma errata ao relatório, feita pelo próprio autor e logo precedida por uma acalorada discussão entra os membros da comissão em relação a procedimentos regimentais. O senador José Pimentel (PT-CE) que presidia a sessão achou por bem encerrá-la e adiar os trabalhos para amanhã. Estiveram presentes à sessão dirigentes de Centrais, Confederações Nacionais e Sindicatos de trabalhadores, entre eles o presidente da CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, que saíram frustrados com a não realização da sessão e o adiamento da votação. Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL

]]>