Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Adiada votação do relatório da MP 680

Outras notícias

...

Consignado CLT: entenda o que acontece com o seu FGTS em caso de demissão após empréstimo

O programa de crédito consignado ao trabalhador CLT prevê que, como garantia, o contratante deve escolher usar até 10% do saldo no FGTS e ainda 100%…

Produção de veículos encolhe 12,6% em março ante fevereiro, diz Anfavea

A produção brasileira de veículos em março caiu 12,6% sobre fevereiro, para 190.008 unidades, mas cresceu 8,3% no primeiro trimestre,…

Pix automático aumenta pagamento em dia a empresas em até 30%

Ferramenta entra no ar para todo o mercado em junho, mas o banco se adiantou  Solução é uma substituta do…

FGTS: como ele virou ferramenta fiscal – e o que isso significa para o futuro do fundo

O FGTS se tornou uma das engrenagens da política econômica brasileira. O que pode dar errado? A ideia era simples:…

Foi adiada para amanhã, 1/10, a sessão da Comissão Mista para a votação do relatório do deputado Daniel Vilela sobre a MP 680, que trata da implantação do PPE – Programa de Proteção ao Emprego, que propõe, dentre outras medidas, a redução da jornada de trabalho com a respectiva redução salarial, com a justificativa de garantir a manutenção de postos de trabalho. A sessão foi aberta com a leitura de uma errata ao relatório, feita pelo próprio autor e logo precedida por uma acalorada discussão entra os membros da comissão em relação a procedimentos regimentais. O senador José Pimentel (PT-CE) que presidia a sessão achou por bem encerrá-la e adiar os trabalhos para amanhã. Estiveram presentes à sessão dirigentes de Centrais, Confederações Nacionais e Sindicatos de trabalhadores, entre eles o presidente da CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, que saíram frustrados com a não realização da sessão e o adiamento da votação. Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL

]]>