Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Agenda Legislativa dos Profissionais Liberais

Outras notícias

...

DIRF: 82% dos profissionais não concordam com a prorrogação

  Pesquisa aponta que 85% dos profissionais contábeis já tinham se preparado para a substituição da DIRF pela EFD-Reinf; entenda…

Intel diz que PCs deverão ter tecla Copilot obrigatória no Windows

  Créditos: Divulgação/Microsoft Expectativa da Intel e Microsoft é que OEMs se alinhem gradualmente às novas exigências A Intel revelou recentemente que…

Grafeno, o mineral obtido a partir do grafite, que, apesar de extremamente fino, é mais forte que o aço e mais duro que o diamante

Imagine um material tão revolucionário que poderia transformar a maneira como vivemos, trabalhamos e nos comunicamos. Esse material existe, e seu…

Petrobras busca apoio para explorar petróleo na margem equatorial

Região abrange costa marítima que vai do Amapá ao Rio Grande do Norte A Petrobras realizou, nos últimos dias, dois…

Com a proposta de otimizar o trabalho parlamentar dos dirigentes sindicais das 53 categorias de profissionais liberais, junto aos deputados e senadores no Congresso e nos estados, a Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) lançou a Agenda Legislativa dos Profissionais Liberais. A Agenda Legislativa é um compilado de todos os projetos de interesse dos profissionais liberais em tramitação no Congresso para possibilitar, de forma mais organizada, a mobilização das categorias e dos parlamentares para viabilizar a aprovação ou a rejeição das propostas, conforme deliberação das categorias. O conjunto de projetos está em sua primeira edição e pode ser ajustado ao longo do tempo para contemplar, efetivamente, cada vez mais, o interesse dos profissionais liberais e a defesa da CNPL nesse contexto. A CNPL entende que a Agenda Legislativa padronizará a qualidade do trabalho parlamentar dos representantes sindicais das 29 federações e mais de 500 sindicatos filiados em todo o país.

 

   Baixar agenda legislativa

 

 

]]>