Voto

Consciente

Votar

para Mudar

O Voto é tua

unica arma,

põe teu voto

na mão

Notícias


Rede de Propostas

A Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, criou a Rede de Propostas como forma de ampliar a Campanha “Voto Consciente – Votar para Mudar” para coletar sugestões da população voltadas para defesa de direitos trabalhistas e sociais. A Rede de Propostas é aberta para todo e qualquer cidadão que tenha interesse em contribuir para a transformação social do Brasil.

As propostas serão compiladas e transformadas em um documento oficial, até o mês de agosto, e encaminhadas aos candidatos às eleições gerais, no mês de setembro, período que antecede o primeiro turno do pleito, em 07 de outubro.

Envie sua proposta!

Participe da mudança!


Informe seu nome
Informe a categoria profissional da qual você faz parte
Informe seu e-mail
UF onde você mora ou atua

 ARTES DA CAMPANHA PARA DOWNLOAD

A Confederação Nacional das Profissões Liberais – informa que está disponível as artes da Campanha “Voto Consciente – Votar para Mudar” para download e compartilhamento nas redes sociais e canais de comunicação. O conteúdo é aberto para todo e qualquer cidadão que tenha interesse em aderir à campanha para reforçar seu direito à cidadania e à democracia social.

O objetivo é ampliar a campanha para fortalecer os direitos políticos da população, incentivar a participação dos eleitores no processo eleitoral 2018, ressaltar a importância do voto como ferramenta de transformação social do país e combater as notícias falsas (fake news) tradicionalmente veiculadas neste período.

CAPA PARA FACEBOOK

BANNER VERTICAL

BANNER HORIZONTAL

Dúvidas sobre a Campanha?

Fale com a CNPL


Informe seu nome
Informe seu e-mail

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

O Portal da Transparência é um espaço online de fácil acesso ao cidadão, como forma de prestação de contas à população

DATA ELEIÇÕES 2018

Conforme Emenda Constitucional 16/97, as eleições são realizadas em 1º turno no primeiro domingo de outubro, sendo o 2º turno realizado no último domingo de outubro.

Desta forma as eleições de 2018 irão acontecer nas seguintes datas:

1º turno no dia 07 de outubro de 2018 e em 2º turno no dia 28 de outubro de 2018.