CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS PROFISSÕES LIBERAIS LANÇA CAMPANHA PARA ESCLARECIMENTO SOBRE A REFORMA TRABALHISTA

Reforma Trabalhista: Trabalho intermitente do Brasil se assemelha ao Zero Hora da Inglaterra

Como a dignidade humana é afetada pela ganância. Aumento da exploração do homem pelo homem, aumento da desigualdade. Ataque à dignidade humana.

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS PROFISSÕES LIBERAIS LANÇA CAMPANHA PARA ESCLARECIMENTO SOBRE A REFORMA TRABALHISTA

Frente aos inúmeros questionamentos dos trabalhadores sobre a reforma trabalhista (Lei 13.467/2017), sancionada no dia 13 de julho, a Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, lança campanha de esclarecimento sobre os impactos da nova legislação trabalhista, em curto e longo prazo, que traz mudança a mais de 100 artigos a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Conforme prevê a tramitação, a Lei entra em vigência em novembro, 120 dias a contar da data da sanção presidencial.

Por meio de entrevistas, vídeos, reportagens e conteúdo nas redes sociais, especialistas em justiça e direito do trabalho no âmbito do Tribunal Superior do Trabalho – TST, do Ministério Público do Trabalho – MPT, da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – Anamatra, bem como pesquisadores e professores esclarecerão os pontos de maior questionamento dos trabalhadores.

Notícias

Material de divulgação da campanha