INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
    Inscrição
    As inscrições estão abertas para participação de delegados representantes das federações e sindicatos federados vinculados à base filiada e dos membros titulares e suplentes da Diretoria da CNPL e do Conselho Fiscal em exercício. Conforme prevê o Regimento Interno do Congresso, artigo 6º, capítulo III, fica assegurado a cada Federação filiada indicar até 5 delegados representantes, com representação mínima de gênero de 1 delegada representante, além de 3 suplentes cuja participação não acarretará nenhum ônus para a CNPL. Além disso, é assegurado a cada sindicato vinculado o número de até 2 delegados representantes e 1 suplente. O Sindicato vinculado deverá inscrever o seu delegado e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

    É importante ressaltar que é assegurado aos Diretores titulares e adjuntos, membros da Diretoria, Conselho Fiscal e ex-presidentes da CNPL a mesma condição dos Delegados independentemente da representação das federações e/ou sindicatos. Além disso, cabe destacar que será permitida a participação, como observador, de representantes de entidades de profissões liberais, em qualquer nível, desde que inscritos.

    Nesse contexto, o Regimento Interno do Congresso também esclarece que as federações deverão estar em pleno gozo com suas obrigações estatutárias junto a CNPL para a inscrição de delegados.

    No ato da inscrição faz-se necessário o pagamento individual, por participante:

    - Taxa de inscrição sem hospedagem: R$ 180,00 (cento e oitenta reais);
    - Taxa de inscrição com hospedagem em apartamento duplo: R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais).

    As inscrições contemplam: Material, acesso às palestras, almoço, coffee break e coquetel de abertura.

    Buscar