Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Inscrições

Outras notícias

...

DIRF: 82% dos profissionais não concordam com a prorrogação

  Pesquisa aponta que 85% dos profissionais contábeis já tinham se preparado para a substituição da DIRF pela EFD-Reinf; entenda…

Intel diz que PCs deverão ter tecla Copilot obrigatória no Windows

  Créditos: Divulgação/Microsoft Expectativa da Intel e Microsoft é que OEMs se alinhem gradualmente às novas exigências A Intel revelou recentemente que…

Grafeno, o mineral obtido a partir do grafite, que, apesar de extremamente fino, é mais forte que o aço e mais duro que o diamante

Imagine um material tão revolucionário que poderia transformar a maneira como vivemos, trabalhamos e nos comunicamos. Esse material existe, e seu…

Petrobras busca apoio para explorar petróleo na margem equatorial

Região abrange costa marítima que vai do Amapá ao Rio Grande do Norte A Petrobras realizou, nos últimos dias, dois…

O VIII Congresso Nacional das Profissões Liberais é aberto para participação de delegados representantes das federações filiadas, de delegados representantes dos sindicatos federados e vinculados e os membros titulares e suplentes da Diretoria da CNPL e do Conselho Fiscal em exercício. É importante ressaltar que as inscrições estão abertas até o dia XX, 23h59, e podem ser realizadas no seguinte link (clique aqui).

Conforme prevê o Regimento Interno do Congresso, artigo 6º, capítulo III, fica assegurado a cada Federação filiada indicar no prazo previsto até 5 delegados Representantes, com representação mínima de gênero de 1 delegada representante, além de 3 suplentes cuja participação não acarretará nenhum ônus para a CNPL.

No ato da inscrição faz-se necessário o pagamento individual, por participante, no valor de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais). A inscrição possibilita ao participante hospedagem em apartamento duplo no hotel Brasil 21 Suítes, voucher para almoço e coffee break nos dias do evento e coquetel na solenidade de abertura. 

Clique aqui e confira na íntegra o Regimento Interno do VIII Congresso.